sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi amigos, de amigos dos meu amigos... Sera que poderia tira os tampoes do ouvido?
e cumpri oque prometes?

Dessa vez promento nao chora, prometo! Eu prometo com dor no coraçao... amar-me mais.
È dificil quando ninguem entende...
e eu so necessito de uma foto!
Mais nem isso. uma foto de famila, com atençao e carinho, afeto e considraçao...
mais nessa foto apenas exite eu e solidao, novamente... o compania desgraçada, eu e um caderno de capas velhas, e escritas duras. Uma foto da uniao, rasgada ao meio.
hoje eu nao choro, pois ja chorei muito, esgotaram se as lagrimas...
mesmo assim ninguem nuca vai para, para mim entender, como um dia farei, com os que viram...
É assim a lei da vida, eles nao entenden-me e eu nunva vou entender....

Novamente eu digo, ei ei, tem alguem ae? Esculte-me...
nunca, nunca, nunca terie um foto de famila... se é que vocês entende...
é como se ouvese uma criança dentro de mim...
deixe pra la
ninguem nunca entendera..
mesmo assim peço obrigado pela sua atençao...



Nenhum comentário:

Postar um comentário