sexta-feira, 29 de abril de 2011

ADEUS



Quero tentar ser feliz.


como eu gostaria de ficar cara a cara com a stupides, e cuspi na sua face e diser poucas e bas .
mais eu penso, nao adianta, nada, ela nao larga do meu pé.
Afasto-me e ela se aproxima, empurradas por palavras, senta-se ao meu lado ,encosto-me en seu onbro e choro. Choro amargamente, por ela esta aqui do meu lado, e logo a groceria se aproxima, e me abraça em silencio.E assim ela permanesce, enchugo as minha lagrimas e corro,corro, sem rumo, cantando mais logo sou puxada novamente ,luto e desagarro-me escondo-me no profundo do silencio, o unico som e da minha fraca respiraçao lembro-me ,que ainda resta algumas esperança,de scapar , um alguem... Logo desapego da minha esperança ,pois estou fraca,seem forças pra continuar o caminho. Saio do silencio e grito, e logo ela aparece, novamente, empuradas por palavras, em um tom suave, que mata, em uma banho, elas esperam-me, para enchugar-me, e visto deito-me em sou colo, novamente e durmo .os meus sonhos sao bons dormir ,e bom, snho com coisas alegre...em meus sonhos a um amigo, um consoladoruam maior esperança, um Deus .... Basta um uma cutucada e acordo em pulo, chorando eu pesso ,afasta-se de mim e deixe-me ir viver, junto ao consolador, nao morta, sim viva, vivaz e alegre, gozando sonhos lado aos meus irmao, corrp me ,deito-me e volto a sonhar tchial stupides adeus ignorancia, durmirei !!!
Sou infeliz ao lado teu
durmirei ,descansarei ,apos amanhcer fugirei ,pros braços da esperança, desgrudarei de ti e apenas sorrirei e esquecerei de ti, ó stupides, nao ,amo-te mais ,desgarra-se de mim...
logo pehgo no sono !
adues eu quero ser feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário